Procrastinação: um collab de ilustração digital e escrita

Como artista visual e ilustrador digital, estou constantemente em busca de inspirações e referências para representar por meio da arte os sentimentos que tenho guardados dentro de mim. Pensando nisso, procurei amigos e conhecidos meus, escritores, com a intenção combinar a arte escrita e a arte visual de forma que através das duas fosse representado algo que não envolvesse somente escritor e artista, mas também todos aqueles observadores que se deparassem com esse collab.

Eu sou formada em jornalismo e trabalho como redatora em uma agência de marketing digital. Sempre amei escrever e, há pouco mais de um ano, comecei a me aventurar em textos mais livres. Textos que refletem a pessoa que eu sou (ou que gostaria de ser), que refletem meu dia a dia e que, de alguma forma, transcrevem meus sentimentos confusos. Me senti muito honrada quando recebi o convite do Pedro para criarmos algo em conjunto, afinal, além de um grande amigo, Pedro é um daqueles artistas que eu sempre admirei muito!


Galeria: artistas pra seguir na quarentena

Apoie artistas nessa quarentena. Em tempos de cólera, amar é um ato revolucionário.


Versão Impressa – Edição Conceito

Exemplar impresso da edição conceito da Trama, contendo os 10 textos mais lidos até sua diagramação. Autores selecionados: Ricardo Cristófaro, Dane de Jade, Enrique Coimbra, Gyovana Machado, Frederico Lopes, Caroline Stabenow, Gabriel Garcia, Marcus Cardoso, Kariston França, Paola Frizeiro, Luisa Biondo.

R$35,00


Clique na imagem para acessar a loja!

Deixe uma resposta