Selva: uma história fictícia real

Selva faz uma crítica discreta aos direitos de equidade e igualdade. Talvez um enredo fictício para a sociedade democrata liberal moderna, onde ainda prosperam as grandes desigualdades sociais, as diferenças para acesso ao mercado e distribuição de renda e a discriminação sistematizada. Dos poderes que deveriam nos amparar, temos o apoio apenas do interesse próprio, do aumento de capital, do que afeta a distribuição de dividendos, e uma hora ou outra sobre consciência e responsabilidade social (uma boa ferramenta de confiança dos consumidores e dos investidores).

Se é sonho ou não, quem pode imaginar?



Erick Pereira é capixaba natural de Vila Velha – ES. Residente em São Paulo a mais de 10 anos, desenha histórias que aprende e quer repassar. Está em seu terceiro trabalho autoral.


Galeria: artistas pra seguir na quarentena

Apoie artistas nessa quarentena. Em tempos de cólera, amar é um ato revolucionário.


Versão Impressa – Edição Conceito

Exemplar impresso da edição conceito da Trama, contendo os 10 textos mais lidos até sua diagramação. Autores selecionados: Ricardo Cristófaro, Dane de Jade, Enrique Coimbra, Gyovana Machado, Frederico Lopes, Caroline Stabenow, Gabriel Garcia, Marcus Cardoso, Kariston França, Paola Frizeiro, Luisa Biondo.

R$35,00


Clique na imagem para acessar a loja virtual da Bodoque!

Deixe uma resposta